Após polêmica aparição durante sorteio da Copa, a atriz e apresentadora brasileira surge com vestido de renda longo e comportado do estilista Samuel Cirnansck


Croqui do vestido de Samuel Cirnanski para Fernanda Lima
Divulgação
Croqui do vestido de Samuel Cirnanski para Fernanda Lima

Sem decote, Fernanda Lima subiu ao palco para apresentar o prêmio Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na Suíça, nesta segunda-feira (13). O vestido longo de renda verde é criação do estilista brasileiro Samuel Cirnansck . O modelo, feito exclusivamente para a apresentadora, é bordado à mão com strass, vidrilho, pedra chaton e balões de swarovski, musseline de seda, gazar, tule italiano e cetim para o forro e está avaliado em R$ 16 mil. Ao lado da modelo brasileira Adriana Lima, Fernanda conduziu a apresentação e conversou com Neymar e Ronaldo Nazário .

E um ato falho de Fernanda no encontro com Neymar já virou meme, quando a apresentadora deixou de cumprimentar o jogador com a mão.

O look de Fernanda é bem diferente do modelo curto, justo, dourado e decotado usado na apresentação do sorteio da Copa do Mundo . Na ocasião, a apresentadora ganhou projeção nacional e sua beleza e corpo foram elogiados. No entando, o visual acabou incomodando os muçulmanos, e Fernanda  se desculpou . "Nunca foi minha intenção ofender qualquer país, cultura ou povo, de forma alguma, ou causar qualquer desconforto ou polêmica".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.