Premiação promovida pela Hollywood Foreign Press Association (HFPA) na noite desse domingo (12), em Los Angeles, contou com alguns imprevistos. Veja na galeria abaixo

O Globo de Ouro 2014, prêmio entregue pela Hollywood Foreign Press Association (HFPA), na noite desse domingo (12) , em Los Angeles, contou com momentos divertidos durante os bastidores.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Quem se destacou fora das telinhas foi Jennifer Lawrence . A atriz protagonizou a cena mais comentada: o photobomb em Taylor Swift no tapete vermelho, enquanto a cantora concedia uma entrevista para Ryan Seacrest . O vestido dela também ganhou destaque e virou um meme nas redes sociais.

A piada da apresentadora Tina Fey sobre o George Clooney também merece destaque. "'Gravidade, a história de como George Clooney prefere flutuar no Espaço e morrer logo em seguida a passar mais um minuto com uma mulher de sua idade", brincou ela. "Gravidade" é o filme protagonizado por Sandra Bullock .

Outra piada que movimentou a noite da premiação: Jim Carrey brincou com o plágio de Shia LaBeouf . "Morrer é fácil. Comédia é difícil. Acredito que essa frase seja de Shia LaBeouf. Ele é tão novo e tão sábio", ironizou ele sobre o ator que anunciou o fim da carreira pública .

A noite também contou com beijos roubadoa e alagamento do tapete vermelho antes da entrega dos troféus. Veja na galeria acima os bastidores do Globo de Ouro 2014.

Colton Haynes, ator de 'Arow', imitou o vestido de Jennifer Lawrence e fez sucesso nas redes sociais
Getty Images/Reprodução/Instagram/Internet
Colton Haynes, ator de 'Arow', imitou o vestido de Jennifer Lawrence e fez sucesso nas redes sociais



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.