O "alerta casal" já estava ligado no showbiz, mas ninguém tinha certeza de que os dois estavam mesmo juntos. Um evento beneficente no sábado (11) deixou tudo muito claro

Segundo o site da revista americana
Reprodução/Revista People
Segundo o site da revista americana "People" noticiou, as evidências de que eles estão juntos eram claras na noite de sábado (11)

Eles chegaram separados ao Hotel Montage, em Beverly Hills, para o terceiro Help Haiti, evento anual que Sean Penn organiza em benefício das vítimas do terremoto que devastou o Haiti em 2010.

Mas Charlize Theron , 38, e Sean Penn, 53, se sentaram juntos e ficou claro para todos os presentes que eles estão juntos. "Estava rolando", disse uma testemunha à revista americana "People". "Ele não parou de tocá-la e eles estavam um em cima do outro." No fim do evento, deixaram o local de mãos dadas.

Os rumores de um possível romance começaram a esquentar depois que os dois passaram o Ano Novo juntos no Havaí.

Loiras e lindas: o time de mulheres de Sean Penn tem Madonna e as atrizes Robin Wright e Scarlett Johansson
Reprodução
Loiras e lindas: o time de mulheres de Sean Penn tem Madonna e as atrizes Robin Wright e Scarlett Johansson

Faz sentido. Charlize Theron é loira e linda: exatamente o tipo físico que agrada Sean Penn. Basta lembrar que ele foi casado com Madonna (de 1985 a 1989), Robin Wright Penn  (de 1996 a 2009 - o casal tem dois filhos: a menina Dylan (22) e o menino Hopper (20)) e teve um caso com Scarlett Johansson (por cinco meses em 2011).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.