Ex-jurada do "Programa Raul Gil" e mulher do humorista Ary Toledo estava internada desde dezembro em SP


Morreu na noite desta sexta-feira (10), aos 75 anos, a atriz Marly Marley . Ex-jurada do "Programa do Rau Gil", Marly lutava contra um câncer no pâncreas e estava internada em um hospital de São Paulo desde dezembro. 

Marly Marley era casada há 45 anos com o humorista Ary Toledo . Em  entrevista ao iG , Ary falou sobre o longo relacionamento. "Precisa ter, principalmente, bom humor e respeito pelo espaço do outro. Mesmo os dois sendo atores, nunca tivemos nenhuma rivalidade, nenhum ciúme. Isso é raro hoje em dia nos casais que trabalham na arte, né? Dizem que o casamento é uma instituição falida, mas não acho. É ótimo quando você encontra duas pessoas que se identificam", disse ele em outubro de 2012.

Na ocasião, o humorista também explicou porque o casal não teve filhos. "Não tive filhos porque teria que fazer um tratamento para poder engravidar a minha mulher. Descobri isso depois de 20 anos e a gente decidiu que era melhor assim mesmo." 

Nascida em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, participou por 15 anos como vedete dos teatros de revistas e trabalho ao lado de Mazzaropi e Dercy Gonçalves

Na televisão, Marly passou por várias emissoras como Tupi, Excelsior, Rede Manchete, Band, SBT e Record. Ganhou destaque como jurada musical do 'Programa Raul Gil'.

O último trabalho da atriz no cinema foi o filme "Chega de Saudade", de 2008, da cineasta Laís Bodanzky.

Despedida

O velório está marcada para este sábado (11) às 9h no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Atriz Marly Marley
Divulgação
Atriz Marly Marley






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.