Ator de "Transformers" e de "Ninfomaníaca" escreveu sobre o abandono do estrelato em seu Twitter nesta sexta-feira (10)

Shia LaBeouf anunciou nesta sexta-feira (10) que está abandonando a vida pública após se envolver em uma série de polêmicas. Recentemente, o ator admitiu ter plagiado a história em quadrinhos "Justin M. Damiano", do cartunista Daniel Clowes , em seu primeiro curta.-metragem, "Howard Cantour.com", de 2012. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Devido aos recentes ataques a minha integridade artística, estou me aposentando de toda a vida pública", postou o ator de 27 anos no Twitter. "Meu amor vai àqueles que me apoiaram. #Parar de Criar", acrescentou.

Apesar do anúncio, o ator de "Transformers" e de "Ninfomaníaca" não explica se está abandonando as redes sociais e as entrevistas aos meios de comunicação, ou se está se aposentando da profissão e vai buscar o anonimato.

"Na minha empolgação e ingenuidade de cineasta amador, me perdi no processo criativo e não dei os créditos devidos", escreveu ele em dezembro, na época das acusações, ao se desculpar. "Copiar não faz parte do processo criativo. Ser inspirado por outra pessoa para produzir algo novo é processo criativo", completou ele. "Lamento profundamente como essa história se desdobrou e queria que Daniel Clowes soubesse que tenho grande respeito por seu trabalho", concluiu.

Para fazer as pazes de vez com o cartunista e com a imprensa, LaBeouf contratou um piloto de avião para fazer um pedido de desculpas no céu e compartilhou a imagem da fuimaça com as desculpas nas redes sociais.

Mas no último fim de semana, a atriz e cineasta  Lena Dunham , da série "Girls", postou em seu Twitter que "somente sociopatas contratam skywriters (oa pilotos de avião que escrevem as mensagens no céu)" e Shia LaBeouf não deixou quieto e trocou farpas com ela nas redes sociais.

Shia anunciou o fim da vida pública
Reprodução/Twitter
Shia anunciou o fim da vida pública


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.