Os dois estavam juntos há cinco anos e se casaram em novembro de 2011. Mesmo após a troca de alianças, ex-casal sempre viveu em casas separadas

Após cinco anos juntos, Paulo Vilhena e Thaila Ayala colocaram um ponto final no relacionamento. Depois de evidências de que o casamento estaria em crise - a atriz passou o réveillon no Caribe sem o marido -, o ator confirmou o término "Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida", falou ele ao jornal "Extra". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

As notícias sobre fim do casamento começaram a surgir em setembro de 2013, na época do Rock In Rio, quando Thaila foi ao evento de música acompanhada de Sophie Charlotte . Poucos dias depois os dois fizeram uma viagem romântica para a Bahia. "Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar", completou ele à publicação. 

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa de Thaila Ayala disse que não comenta sobre a vida pessoal da atriz.

Nas redes sociais, Thaila dava indícios do fim do romance. A última foto dela com Paulo Vilhena é de meados de outubro. O réveillon da atriz foi sem o marido e acompanhado de amigas solteiras como Isis Valverde . No perfil de Paulo Vilhena, mensagens enigmáticas como "Não esquece de olhar pra trás..." e "Pensei, pensei, pensei... Não existem palavras no meu entendimento.. Ainda!!!", são constantes nas últimas semanas. Os dois se casaram em uma cerimônia íntima no arquipélago de Fernando de Noronha, em novembro de 2011, e durante todo o relacionamento moraram em casas separadas.

Paulo Vilhena retorna às telinhas no fim do mês de janeiro, no seriado "A Teia", da Globo. Na tarde dessa terça-feira (8), a atriz foi à praia com a amiga Sophie Charlotte.

Paulo Vilhena e Thaila Ayala sempre moraram em casas separadas
Claudio Augusto
Paulo Vilhena e Thaila Ayala sempre moraram em casas separadas


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.