Capa da revista "Nova" de janeiro, a atriz exibe o corpo e forma e fala sobre a separação do primeiro marido, o ator Marcos Frota, e dos fetiches do segundo, Thiago Worcmann

Carolina Dieckmann na capa da revista 'Nova'
Daniel Klajmic/revista NOVA/COSMOPOLITAN
Carolina Dieckmann na capa da revista 'Nova'

Carolina Dieckmann mostrou sua barriga retinha na capa da revista "Nova" de janeiro. A atriz posou para as lentes do fotógrafo Daniel Klajmic e mostrou que, aos 35 anos, está em sua melhor forma física.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em entrevista à publicação, a atriz releva que gosta de colocar emoção em sua vida: “Sempre troco o morno pelo frio na barriga”. Ela ainda falou sobre a separação de seu primeiro marido, o ator Marcos Frota . “Quando percebi que meu primeiro casamento não ia durar para sempre, fui atrás de algo que talvez fosse. Eu sou bem racional, coloquei o amor de lado para tomar essa decisão.”

Em outro momento, ela fala sobre os fetiches de Thiago Worcmann e admite continuar tirando fotos nuas para o marido. “Ele pedia para eu levar as roupas de camareira da Teodora (novela "Fina Estampa" para casa. “Continuo mandando fotos nuas para o meu marido. Até parei por um tempinho, mas, poxa, agora ele mora longe... Então, de vez em quando mando uma fotinho, né? Cria uma expectativa maior para o fim de semana e dá nele mais vontade de voltar para casa. Fora que não sou uma mulher com encanações em relação a sexo. Não fica preocupada: se pegarem agora, vão fazer o quê? Nem tem mais graça, todo mundo já viu”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.