Apresentadores, atores e cantores contam ao iG suas maiores conquistas do ano como apresentar programa nos Estados Unidos, emagrecer 40 quilos e trocar de emissora

O ano de 2013 chega ao fim e, a pedido do iG , algumas celebridades fazem um balanço de seus últimos 365 dias. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Luciana Gimenez: “Foi um ano diferente, meio surreal. Fui fazer um programa na NBC (nos Estados Unidos), o ‘The View’, e tive um convite para ficar, fazer um piloto, mas não quis deixar o ‘Superpop’ e o ‘Luciana by Night’, que estreou este ano. Não era uma coisa certa e quero algo que dê pra conciliar com os programas que já apresento. Foi um ano meio complicado, meu filho cresceu ( Lucas Jagger , de 14 anos, de seu relacionamento com Mick Jagger ) e tive que começar de novo do zero com o pequeno ( Lorenzo , de 2 anos, de seu casamento com Marcelo de Carvalho ).”

Sophia Abrahão “Foi um ano especial. Saí da Record e fui para a Globo, estreei no cinema, que era um dos meus sonhos profissionais, e lancei meu primeiro single. Para mim, 2013 foi bem rico profissionalmente, e pessoalmente também foi muito bom.”

Fiuk "Rolou filme, rolou MV, rolou CD."

Ticiane Pinheiro “Profissionalmente acho que 2013 foi o meu ano. O ‘Programa da Tarde’ completou um ano e tive oportunidade no ‘Domingo da Gente’, que foi maravilhoso. Pessoalmente foi um pouco conturbado, com muitas mudanças, mas nem sempre mudanças são para o lado ruim. Foi um ano de muito amadurecimento e crescimento pessoal. Não vou falar que foi um ano maravilhoso porque me separei, mas foi um ano bom.”

Michel Teló “A gente fez mais de 200 shows este ano e lancei o meu projeto. Foi um ano de aprendizado com tudo o que aconteceu em 2012, quando tive uma música tocando no mundo inteiro, então tem que botar a cabeça no lugar e continuar tocando a vida. Meus projetos sempre foram aqui no Brasil e graças a Deus as coisas continuam de vento em pompa, muito bem.”

Juliana Paiva “Foi um ano maravilhoso. Eu só tenho a agradecer pelas novelas, pelo meu trabalho, porque eu faço o que eu gosto.”

Ricardo Pereira : “Foi um ano de mudanças na minha carreira, foi incrível. Está sendo muito bom fazer ‘Joia Rara’, as portas se abriram, minha filha nasceu…”

Antônia Fontenelle “Foi um furacão. Foi um ano de muitas risadas, choro e muitas vitórias sim. No profissional, foi um grande ano. Mas quando você está machucada, é difícil, porque a felicidade nunca é 100%. Vai demorar para melhorar, mas tudo bem. Vamos levando.”

Solange Couto “Foi um ano muito bom. Consegui as minhas metas de vida pessoal: voltar ao meu peso natural, mudar para o lugar onde queria, minha filha voltou para casa e o bebê está ótimo, graças a Deus. Quanto ao trabalho, 2013 começou com 'Balacobaco', depois teve o especial 'Noite de Arrepiar' e a participação em 'Pecado Mortal'. Não tenho nada para reclamar, não. Ao contrário, o joelho tem que ficar muito no chão para agradecer.”

Ellen Rocche: “Foi um ano muito importante, com várias conquistas concretizadas na parte profissional e na minha pessoal também para eu enxergar a vida de outra maneira. Foi um ano bom para meu desenvolvimento profissional e filosofia de vida como pessoa.”

Viviane Araújo “O ano de 2013 foi muito estudo. Quero que 2014 chegue logo e seja melhor ainda.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.