Atriz, que está no ar na novela "Além do Horizonte", foi operada na manhã desta sexta-feira (27) no Pró-Cardíaco e não tem previsão de alta

Claudia Jimenez enfrentou uma cirurgia no coração na manhã desta sexta-feira (27), no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"A paciente Claudia Jimenez implantou marcapasso cardíaco. Encontra-se estável. Sem previsão de alta", falou a assessora de imprensa do hospital ao iG .

A amiga de Claudia, Stella Torreão, usou as redes sociais para pedir orações durante a cirurgia. "Familia Espaço, gostaria de pedir pensamento positivo e oração para a cirurgia da Claudia Jimenez, que será realizada agora, obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!", postou ela.

Atriz, que está no ar em "Além do Horizonte", já enfrentou outras cirurgias no coração: em maio de 2012, colocou quatro stents - tubos que têm o objetivo de otimizar a circulação sanguínea - na ponte de safena. Em agosto do mesmo ano, substituiu uma válvula aórtica. As primeiras intervenções cirúrgicas no coração foram em 1999, quando Claudia colocou cinco pontes de safena após sofrer infarto.

Claudia Jimenez passa por cirurgia no coração e não tem previsão de alta
Divulgação/TV Globo
Claudia Jimenez passa por cirurgia no coração e não tem previsão de alta



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.