Cantora fala sobre acusações de armações no reality show musical


Em Salvador para o lançamento do camarote Brahma, neste sábado (21), a cantora Claudia Leitte comentou a eliminação de Khrystal , no "The Voice Brasil". Nesta semana, a potiguar sugeriu que existe armação no programa e que sabia que seria eliminada por não ter sido favorecida com a escolha da música.

"Tudo que é feito ali é de verdade. Você acha mesmo que Boninho, os profissionais que trabalham lá e uma emissora do tamanho da Globo iam se sujeitar a isso? O que acontece lá está às claras. As pessoas de lá são de muito caráter", desabafou.

Claudia elogiou ainda a performance de Khrystal ao longo do programa. "Ela é uma grande artista, brilhou muito, e eu desejo que ela tenha muito sucesso na vida dela", disse.

Morando no Rio de Janeiro desde o início do ano, a loira falou que está feliz de voltar para casa. "Estava com saudade de minha casa, minhas coisas. Voltamos ontem e foi o máximo! Estou muito feliz de estar de volta", festejou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Carnaval

Neste sábado, Claudia anunciou a parceria com a Brahma para o Carnaval de Salvador. Pelos próximos cinco anos, ela fará show no espaço durante a folia. Em 2014, ela se apresentará na quinta-feira (27).

Na ocasião, a cantora adiantou que o tema do seu Carnaval no ano que vem será Zumba. "Vai representar toda a mistura de ritmos", justificou. Ela disse que cada figurino vai homenagear uma dança. "Vai ter havaiana, dança indiana, flamenca e o Samba", contou.

Durante a folia, ela vai puxar os blocos Coco Bambu e Largadinho. A cantora terá ainda um espaço VIP num hotel da capital baiana para os seus convidados.

Envolvida numa polêmica sobre a compra ilegal de espaços nos circuitos da festa, Claudia Leitte desmentiu o fato de que teria oferecido R$ 1,4 milhão para sair na vaga de Daniela Mercury . "Não existe isso. Como artista, minha intenção é sair, participar da festa. Mas eu não sou a favor de nada ilícito. Sempre faço tudo às claras. As pessoas que trabalham comigo são pessoas honestas e extremamente responsáveis. Eu jamais faria algo do tipo. Existe uma burocracia e a gente tem que respeitar", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.