Apresentadora contou o drama vivido por Yanne, de 14 meses, ao "Domingo Espetacular", da Record. Jimmy, irmão mais velho da bebê, foi o doador do órgão

Márcia Goldschmidt e o filho Jimmy, de 18 anos
Divulgação/Record
Márcia Goldschmidt e o filho Jimmy, de 18 anos

Márcia Goldschmidt vive um drama familiar desde que as filhas gêmeas,  Victoria e Yanne , nasceram, em outubro de 2012. A apresentadora engravidou aos 50 anos e passou por uma gestação de risco, dando à luz antes do tempo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Prematuras, as filhas de Márcia ficaram mais de 60 dias internadas. Mais tarde, os médicos descobriram que Yanne sofria de uma doença no fígado. Devido ao diagnóstico tardio, o bebê precisou passar por uma cirurgia e agora se recupera. "A história da Yanne pode mudar a vida de muitas crianças. Icterícia a partir do 15º dia não é normal e deve ser investigada", falou Márcia em entrevista exclusiva ao "Domingo Espetacular", da Record.

A apresentadora decidiu contar sua história para alertar outros pais. Jimmy , de 18 anos, filho mais velho de Márcia, foi o doador do fígado. "Tenho vivido os últimos 14 meses focada 24 horas por dia na questão de saúde da minha filha", contou. O "Domingo Espetacular" com a entrevista de Márcia vai ao ar às 19h30 de domingo (22).

Márcia Goldschmidt se emocionou durante a entrevista
Divulgação/Record
Márcia Goldschmidt se emocionou durante a entrevista


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.