Convidado do programa “Altas Horas”, ex-jogador brinca que o casamento será apenas daqui a seis anos: “Só tenho vaga na agenda em 2019”


Convidado do programa “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado (21), Ronaldo contou que ficou noivo de Paula Morais . Os dois trocaram alianças na sexta-feira (06).

Após Serginho Groisman brincar que o comentarista era “o Fábio Jr. do futebol”, fazendo uma relação do alto número de casamentos de ambos, Ronaldo defendeu: “Serginho, tudo pelo amor”.

O ex-jogador ainda mostrou que a subida ao altar não deve ser tão breve. “Falei para ela que tenho estado tão ocupado, que só tenho vaga na agenda a partir de 2019. Então vamos fazer com calma”, afirmou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ronaldo ainda brincou sobre seu peso, após ver algumas vídeos de gols marcados em sua época de atleta. “Deu saudade de quando eu tinha dois dígitos no peso”, afirmou o jogador, que revelou entrar sempre no Youtube para ver os mais de 600 gols que já marcou na carreira. Ainda sobre os quilinhos a mais, que virou piada entre os outros convidados, o ex-jogador revelou que saiu um pouquinho da linhas neste final de ano. “Depois do ‘Medida Certa’, eu mantive bem. Mas nas últimas semanas não treinei muito, então cortei o cabelo para equilibrar”.

O “Altas horas” contou ainda com a presença do humorista Marcos Veras e dos cantores Falcão , Simone e Luan Santana .

Ronaldo participa do 'Altas Horas'
Globo/ Zé Paulo Cardeal
Ronaldo participa do 'Altas Horas'



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.