Ator está namorando há quatro meses a empresária Joyce de Paulo e garantiu que ela não fica brava com o assédio de suas fãs

Rodrigo Andrade e a namorada Joyce
Manu Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News
Rodrigo Andrade e a namorada Joyce

Dividindo sua vida profissional entre a carreira de ator - ele o fisioterapeuta Daniel em "Amor à Vida" - e percorrendo o Brasil com sua música, Rodrigo Andrade ainda consegue tempo para namorar. Há quatro meses com a empresária Joyce de Paulo , ele tenta aproveitar as poucas folgas para ficar com ela. "Tem que carregar ela junto, né? Foi comigo ontem no show, veio aqui hoje", disse ele, durante a 11ª edição do Natal do Bem, na noite dessa segunda-feira (16), em São Paulo.

Rodrigo contou que a namorada entende a sua rotina apertada e que não tem ciúmes do assédio que ele sofre com as fãs, tanto as que assistem à novela, quanto as que gritam por ele em seus shows. "Estou com uma pessoa legal que entende a minha profissão. Ela é tranquila, lida muito bem com a situação. Já me conheceu assim", afirmou.

Daniel e Perséfone juntos?

Rodrigo também revelou que torce para que seu personagem Daniel, em “Amor à Vida”, retome o relacionamento com Perséfone, vivida por Fabiana Karla . "Nem eu sei como vai ser. Mas acho que eles vão terminar juntos, imagino, eu torço. Eu acho que ela terminou com ele sem motivo, ele não teve tanto preconceito”, opinou.

Para o ator, o preconceito contra os gordos retratado na novela não é exagerado. “Acho muito bacana mostrar na novela: lá o preconceito é escancarado e na vida real é camuflado. Tem muito preconceito com as gordinhas, mas as pessoas disfarçam e falam pelas costas”, declarou.

Veja as fotos do Natal do Bem:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.