Carlos Machado fala de seu personagem na novela e se declara à mulher, a modelo Ivy Rocha: "Encontrei minha ala gêmea"

Carlos Machado e a mulher, Ivy Rocha
Manu Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News
Carlos Machado e a mulher, Ivy Rocha

Carlos Machado se derreteu ao falar da mulher, a modelo Ivy Rocha , durante a 11ª edição do Natal do Bem na noite dessa segunda-feira (16), em São Paulo. Os dois, que chegaram juntos ao evento, se casaram no início de setembro, em Nova York, após dois anos de namoro. "A vida de casado está maravilhosa. Encontrei a minha alma gêmea, custei, mas valeu a pena esperar", declarou ele.

O casal ainda não pensa em ter filhos. "A gente planeja daqui a quatro anos, no mínimo. Queremos aproveitar primeiro a vida a dois", contou o ator.

Traição de novela

Feliz na vida real, na ficção o ator tem sofrido. Ele está na pele de Ignácio em "Amor à Vida", o milionário que foi traído por Valdirene (interpretada por Tatá Werneck ). "Ele gosta dela, apesar dela ter colocado vários chifres nele. Ele não ficou com mágoa", contou Carlos, que garantiu que perdoaria uma traição. "Mas não continuaria junto", ponderou.

Ele ainda revelou que o pai de Ignácio vai surgir na trama. "Se não me engano, será interpretado por Francisco Cuoco . Um fazendeiro que vai chegar cuspindo fogo (risos)", finalizou.

Veja as fotos do Natal do Bem:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.