Casal chegou de mãos dadas a evento, em São Paulo, mas não quis dar detalhes da reconciliação. "Já falamos mais do que deveríamos", diz o cantor

Sophia Abrahão e Fiuk assumem que reataram o namoro
Manu Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News
Sophia Abrahão e Fiuk assumem que reataram o namoro

Pela primeira vez após os boatos de que teriam reatado o namorado – eles terminaram no final de agosto, mas foram vistos juntos menos de um mês depois - , Fiuk e Sophia Abrahão chegaram de mãos dadas à 11ª edição do Natal do Bem, na noite dessa segunda-feira (16), em São Paulo.

"Queríamos vir num lugar que não fosse marketing. É para pararem de fofocar, estamos juntos, pronto. Não estamos fazendo publicidade, mas é isso aí. Resolvemos oficializar em um evento que tivesse uma causa bacana", disse o cantor. "Não estamos exibindo nenhuma marca, estamos aqui em prol de uma boa causa", completou a atriz.

O casal não quis dar detalhes de quando realmente voltou a se relacionar e nem como isso aconteceu. "Já falamos mais do que deveríamos", desabafou Fiuk, garantindo que eles estão muito bem agora. "Estamos felizes, né magrela?", questionou ele à namorada, revelando o apelido carinhoso.

Durante a conversa com jornalistas, os dois olhavam apaixonados um para o outro o tempo todo, entre risos envergonhados. Sophia ainda se derreteu ao falar da importância de Fiuk no evento, já que ele era padrinho ao lado de Xuxa. "Estamos muito felizes com isso", declarou ela. "E eu trouxe a minha madrinha (risos)", completou ele.

Saída da MTV

Fiuk ainda falou sobe sua saída da MTV, três meses após estrear como apresentador do programa "Coletivation". "Era previsto ficar apenas três meses. Fui liberado pela Globo e adorei a experiência de me descobrir como apresentador. Volto para a Globo em 2014, mas ainda não tenho como adiantar o projeto. Vocês sabem, eu falo um pouco demais, então, tenho que me controlar (risos)".

Veja as fotos do Natal do Bem:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.