Reynaldo Gianecchini ficou espantado ao saber que foi o rosto da publicidade este ano: "Fico bem honrado, acho uma responsabilidade"

Reynaldo Gianecchini no Natal do Bem
Manu Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News
Reynaldo Gianecchini no Natal do Bem

Reynaldo Gianecchini procura sempre se associar a causas nobres e na noite dessa segunda-feira (16) não foi diferente. O ator prestigiou a 11ª edição do Natal do Bem, jantar beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para diversas instituições de caridade, em São Paulo.

Durante o evento, ele revelou a vontade de abrir seu próprio projeto social. "Acho que cada vez mais a gente tem que se envolver. Estou totalmente nessa onda da solidariedade, cada vez mais passa a ser uma questão da minha felicidade poder cuidar um pouco das pessoas. Ter uma instituição é meu projeto de vida. Falo sempre para a Xuxa que é muito bonito o trabalho dela, quero que minha instituição seja pelo menos 10% o que é a dela", disse.

Rosto mais visto em comerciais

Por sempre fazer parte de ações como esta, Gianecchini é um dos atores que mais passa credibilidade e tem a admiração do público. Tanto que ele é o famoso que mais fez propagandas na televisão em 2013 e teve empresas querendo associar sua imagem com a dele – Gianecchinni apareceu em mais de 7800 inserções publicitárias.

"Sério que eu desbanquei o (Fábio) Porchat ?! Porque ele está onipresente ultimamente, né? (risos) Fico bem honrado, acho uma responsabilidade. Porque todo mundo fala 'sua imagem é tão preciosa', que bom que as pessoas gostam do que a gente faz, fico feliz pra caramba".

Próxima novela

Além dos trabalhos publicitários, Gianecchini segue a carreira na teledramaturgia. O ator está escalado para a novela "Em Família", de Manoel Carlos , que entrará no lugar de "Amor à Vida" em janeiro.

"Não posso adiantar nada, se eu falar que nem comecei a gravar ainda, você acredita?", disse ele, que entra na 3ª fase da trama. "Interpreto um chefe de cozinha desempregado, é um personagem muito legal, leve, nem mocinho, nem bandido, é politicamente incorreto. Vive na aba da mulher, bem simpático, feliz."

Veja fotos do Natal do Bem:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.