Cantor está no final do tratamento contra tuberculose pleural e começa em breve os preparativos para casamento com Fernanda Souza, marcado para fevereiro de 2015

Thiaguinho está bem perto do fim do tratamento contra uma tuberculose pleural que contraiu este ano e deixou fãs preocupados. Ao iG , o cantor, que em janeiro comanda um episódio do programa musical “Sai do Chão” , da Globo, falou que segue firme com os remédios e só quer uma coisa para 2014: saúde.

“Faltou um pouquinho em 2013, né? É só o que eu tenho para pedir. Se eu pedir algo a mais eu acho que vou estar sendo injusto”, disse. “Estou no final do meu tratamento, falta um mês e alguns dias. Cem por cento eu só vou ficar quando acabar, mas estou respondendo bem, está maravilhoso. Eu não tive que interromper minha agenda de shows em nenhum momento, e isso me deixou aliviado, porque era um medo que a gente tinha”, falou o pagodeiro.

O tratamento, que teve duração de seis meses, não bloqueia nenhuma ação de Thiaguinho. “Pelo contrário, tenho que me exercitar bastante, fazer de tudo para a resistência aumentar, porque foi a baixa imunidade que causou minha doença. Tenho que me cuidar ao máximo e ter uma vida mais saudável possível para combater a doença e não ter mais”, pontuou. Exercício ele sempre fez, mas agora intensificou para aguentar a agenda de shows.

“Gosto bastante de me exercitar e acho que é saudável, hoje em dia levo isso com mais seriedade pela vida que eu levo. Eu viajo muito, danço muito no palco, então tenho que ter um condicionamento físico bom. Eu faço por saúde mesmo, não por estética”, garantiu.

Casamento e CD

Para o próximo ano, Thiaguinho deixou no ar alguns projetos que já fechou para a época da Copa do Mundo e está trabalhando no terceiro álbum solo, para alegria dos fãs. “É uma surpresa para a galera, mas vão saber já já. É um trabalho novo que vai ter participação especial de alguns cantores que eu admiro bastante. O Rodriguinho é um nome que eu posso adiantar, porque ele já é parte do meu trabalho. Além de ser meu produtor, é um cara com quem eu gosto de estar. Mas tenho mais três nomes”, avisou.

Já para 2015, o grande acontecimento será seu casamento com Fernanda Souza . A grande data está marcada para fevereiro, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. “É a cidade onde eu cresci profissionalmente, a Fernanda é de lá, nossas famílias também, então ficou mais fácil”, disse.

“É um momento muito especial para mim, para ela, para a família, as pessoas que gostam da gente. É um momento único. Eu sou muito católico e o matrimônio é um dos mandamentos da igreja. Eu só quero completar o ciclo”, falou o noivo. Sobre cantar para a noiva durante a cerimônia, Thiaguinho soltou uma grande risada e confessou: “Não sei, não sei se eu consigo”. Vamos aguardar...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.