Atriz lança livro em São Paulo e fala sobre seu papel em “Crô” e a baixa audiência de “Além do Horizonte”: "Tem novela que emplaca, tem novela que não emplaca"


Carolina Ferraz lança livro em São Paulo
Bruna Bessi
Carolina Ferraz lança livro em São Paulo

Carolina Ferraz lançou nesta terça-feira (17), em São Paulo, a segunda edição do livro “Na cozinha com Carolina”. Por lá, além de falar sobre seus truques na cozinha, fez alguns comentários sobre a novela “Além do Horizonte”, onde interpreta Tereza. “A grande diferença dessa novela é que o elenco é muito jovem e a linguagem é de cinema. Mas acho que eles são muito bons e profissionais, e pegam rápido”, elogiou a atriz que, apesar de ser a vilã da trama, afirmou que ainda não viu as “vilanices da personagem”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Carolina afirmou que “Além do Horizonte” é uma trama mais curta. “Terminando em maio, a novela não terá tanta encheção de linguiça”, comentou a atriz, que também falou sobre a baixa audiência da novela. “É assim mesmo. Tem novela que emplaca, tem novela que não emplaca. Tem trabalho que dá mais certo que o outro”.

Boa forma

Aos 45 anos, Carolina Ferraz garante que mantém a boa forma controlando a alimentação, mas não deixa de se divertir com os amigos. “Malho, como direito, sou bem saudável, mas não deixo de jantar com os amigos, sair e comer algo diferente”.

Sobre a fama de mulher sexy que tem, e é ressaltada no filme “Crô”, onde interpreta Vanusa, a atriz declara: “Não vivo para ser sexy. Às vezes as pessoas me veem assim. Não rejeito o titulo, mas estou tranquila. Estou bem com a idade, a vida e o corpo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.