Casal foi a evento em São Paulo e ainda falou de filhos. "Pretendemos ter, mas quando for a hora todo mundo vai saber", diz a atriz

Michel Teló e Thaís Fersoza no Natal do Bem
Manu Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News
Michel Teló e Thaís Fersoza no Natal do Bem

Sempre acompanhando o namorado onde pode, Thaís Fersoza chegou junto com Michel Teló à 11ª edição do Natal do Bem, jantar beneficente realizado na noite dessa segunda-feira (16), em São Paulo. Com um vestido rendado branco, a atriz foi logo questionada se pensa em subir ao altar novamente, dessa vez com o cantor - ela já foi casada com o ator Joaquim Lopes , mas se separou logo em seguida, quando ele assumiu o romance com Paolla Oliveira . "Casaria vestida de noiva de novo, não tem problema nenhum", afirmou ela, apoiada por Teló. "Chique, hein? Gostei dessa resposta", disse ele.

O casal contou que tem vontade de ter filhos, mas que ainda não é o momento. "Quando vier, será muito bem-vindo, porque quero construir uma família. Pretendemos ter, mas quando for a hora todo mundo vai saber. Não vamos esconder de ninguém", disse Thaís.

"Vamos dar uma fugidinha"

Teló se apresentou ao final do evento e contou os planos para o final de 2013. "Vamos pegar recesso até o Natal e depois voltamos para mais shows no final do ano e não paramos mais", relatou ele, fazendo mistério para onde viajará com a namorada nesse curto período de férias. "Vamos dar uma fugidinha", limitou-se a declarar, entre risos.

Já Thaís continuará de folga por um bom tempo. "Estou em férias e talvez só volte para as novelas no final do ano que vem ou em 2015", revelou. Questionada se o motivo das longas férias é para engravidar, a atriz brincou, entre risos. "Quem sabe, de repente, pode ser que seja isso..."

Veja fotos do Natal do Bem:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.