Funkeira deve trocar de roupa quatro vezes e terá companhia de 28 bailarinos no palco

A produção do primeiro DVD de Anitta não poderia ser nada menos do que poderosa. A cantora, que foi um dos grandes nomes da música em 2013, prepara-se para gravar, em 15 de fevereiro, um show especial no Rio de Janeiro. A direção ficou sob responsabilidade de Raoni Carneiro , marido da atriz  Fernanda Rodrigues .

“Está incrível. Ele é um diretor que está surpreendendo todo mundo. Teremos seis ou sete músicas inéditas e a gente não está pensando em participação, não. Talvez, se rolar, a gente divulga depois, mas não bolamos nada. Está um sonho”, falou ao iG durante a coletiva do programa “Sai do Chão” nesta terça-feira (17).

As coreografias de Anitta, marcadas no ritmo conhecido como Stiletto, tomaram forma com um balé de responsabilidade. “É gigantesco, são 28 pessoas! E tem ainda banda completa, cenário lindo… O projeto está maravilhoso. Vou fazer no máximo quatro trocas de figurinos e, como sempre, tenho de inspiração a Rihanna, que para mim é uma diva”, confessou.

O ano de 2014 ainda guarda a divulgação do primeiro filme da artista. Depois de participar da novela “Amor à Vida”, Anitta vai divulgar o filme de comédia “Copa de Elite”, de Vitor Brandit . “Acabamos de gravar na semana passada e foi muito legal. Eu queria muito ingressar nessa parte da atuação. O filme é muito engraçado e tem no elenco Marcos Veras , Rafinha Bastos , Julia Rabello , muito outros. Sou faço uma repórter que cobra catástrofes e coisas malucas”, adiantou.

E para comprovar mesmo que o ano foi só dela, Anitta acabou de receber um convite especial - e internacional. O rapper americano Pitbull entrou em contato com a gravadora da funkeira para realizar um remix de “Show das Poderosas”. “Fora do Brasil a música toca muito. O Pitbull pediu que a gente fizesse um remix da música com ele, com algumas partes em inglês e outras em português. Eu achei super legal. A gente chegou a pensar na ideia do DVD, mas não foi para frente. Ainda estamos vendo como vai ficar a tradução da letra”, disse.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.