Acompanhada do namorado, a cantora curte show de Ivete Sangalo e ensaio da Timbalada na capital baiana

Preta Gil e Rodrigo Godoy no ensaio da Timbalada em Salvador
Felipe Souto Maior/AgNews
Preta Gil e Rodrigo Godoy no ensaio da Timbalada em Salvador

Preta Gil curtiu o final de semana em Salvador na maior animação e com a agenda cheia, que começou com o show de Ivete Sangalo no sábado (14). No dia seguinte, a cantora foi à igreja do Bonfim e seguiu para uma feijoada na casa de Ivete. A farra por lá começou à tarde e reuniu famosos como os humoristas  Paulo Gustavo e  Samanta Schmutz , o ex-fazendeiro Gominho , entre outros. Para fechar a noite, Preta foi ao ensaio da banda Timbalada, no Museu Du Ritmo, acompanhada do novo namorado, Rodrigo Godoy .


Preta Gil e Rodrigo Godoy: final de semana intenso em Salvador
Felipe Souto Maior/AgNews
Preta Gil e Rodrigo Godoy: final de semana intenso em Salvador

"É tão raro eu ter um fim de semana de folga, que quando eu tenho quero aproveitar ao máximo. E Salvador é uma delícia, eu amo de paixão. Estou aproveitando essa visita para reenergizar, começar 2014 com o pé direito", disse ela ao iG .

Gominho, que acompanhava a cantora na festa, também disse não querer saber de descanso. "Eu quero é mais. Parar para quê?", brincou.

O show da Timbalada reuniu uma multidão no Museu Du Ritmo. A festa comandada por Denny ocorre sempre aos domingos. Na última edição, o cantor recebeu Carlinhos Brown  como convidado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.