Durante show de Ivete Sangalo em Salvador na noite desse sábado (14), modelo falou da vontade de ser mãe

Mirella Santos falou sobre o desejo de se tornar mãe
AgNews
Mirella Santos falou sobre o desejo de se tornar mãe

Em Salvador para assistir à gravação do DVD de Ivete Sangalo , Mirella Santos conversou com o iG sobre os planos de ser mãe - a modelo é casada com o humorista Ceará , do "Pânico da Band". "Postei [no Instagram] uma foto de uma bailarina grávida um dia desses e todos começaram a especular se eu tinha engravidado, mas ainda não foi dessa vez", contou. Contudo, Mirella não esconde que está disposta a ser mamãe em breve. "Só estou esperando Deus mandar. Nós estamos treinando todas as noites", brincou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A modelo, que chegou em Salvador na sexta-feira (13), foi acompanhada do marido ao show de Ivete, mas Ceará teve que gravar o espetáculo para o "Pânico" e ela acabou ficando na companhia de amigos no camarote VIP. "Ele está por aí trabalhando e disse para eu ficar com meus amigos que depois a gente se encontra. Mas o casamento tá ótimo, tá tudo bem", justificou.

Mirella disse que fica na capital baiana só até este domingo (15). Segundo ela, compromissos profissionais no Rio de Janeiro a impedem de esticar a temporada na capital baiana. "Gostaria muito, mas tenho que voltar para trabalhar. Fiquei bem feliz de poder prestigiar Ivete, que eu amo", concluiu. Confira abaixo a galeria com fotos dos famosos que marcaram presença no show de Ivete Sangalo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.