Romance entre filha de Gretchen e vendedora Nilceia Oliveira acabou após 1 ano e 2 meses

Nilceia e Thammy Miranda
Reprodução/Instagram
Nilceia e Thammy Miranda

Thammy Miranda rompeu o namoro de um ano e dois meses com a vendedora  Nilceia Oliveira e saiu de casa. A atriz falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram: "Eu e ela sabemos muito bem o que passamos nesse 1 ano e 2 meses e dentro de casa! Falar, meu amores, até papagaio fala! Ela é tão boa? Que bom, logo mais arrumará alguém que a faça feliz, porque eu não tive mais forças e ela sabe muito bem do que estou falando."

Nilceia concedeu uma entrevista ao jornal "Extra" em que diz que Thammy terminou por mensagem de celular e que, embora permaneça na casa que é da ex até encontrar algum lugar para ficar, a questão do cachorro que ganhou de Thammy está mal resolvida. Segundo ela, Thammy não quer deixar o bicho de estimação com ela. A atriz rebate essa afirmação.

"O Thor está na minha casa para eu fazer um favor para ela, pois ela não pode cuidar dele e não porque eu dei e tomei dela! E outra, ela disse que eu não queria devolvê-lo? Como, se ela estava dentro da MINHA casa morando com ele até hoje! CONTRADITÓRIO NÃO???? Bom, é isso e tenho dito... Sem mais! Ps: quem tiver força e paciência.... Vai fundo", escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.