Atriz participa de evento em São Paulo, esclarece que não pretende renovar os votos de casamento e nem ter mais filhos tão cedo: "Mas não sei daqui a dez anos..."

Com um vestidinho justo que evidenciava suas curvas, Carolina Dieckmann foi a convidada especial para o lançamento de uma linha de celulares na noite dessa quarta-feira (11), em um shopping de São Paulo. Em conversa com o iG , a atriz disse estar satisfeita com a atual forma física.

Carolina Dieckmann
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Carolina Dieckmann

"Mulher sempre acha que está acima do peso e isso nem tem tanto a ver com o corpo, tem a ver com ser mulher. Já cheguei à conclusão de que mesmo quando a gente está magrinha, sempre acha que poderia estar mais. Mas estou cada vez mais tranquila em relação a isso. Já fui mais neurótica, de querer estar mais sequinha, mas agora estou bem satisfeita", afirmou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Durante o evento, Carol subiu em um simulador de balão, que chegava a alguns metros de altura, o que não foi problema para a atriz. "Já voei de balão de verdade uma vez na França. É bem bonito. E quando voei tive até um microacidente, porque a gente teve que posar de emergência em um milharal, foi bem tenso. Mas são coisas que podem acontecer. E meu marido ( Tiago Worcman ) voa de asa delta, né? Então, tenho que ficar tranquila em relação a isso".

Renovação de votos e mais filhos: planos futuros

Dieckmann fez questão de esclarecer notícias de que pretende renovar os votos com o marido – ela deu uma entrevista dizendo que não se sentiu bonita quando se casou, pois estava grávida e inchada. "As pessoas entenderam errado, não é que isso está próximo, nada disso. Só não desisti ainda. Agora quando vai ser e como não é um pensamento da próxima coisa que vou fazer, ainda vou fazer um monte de coisa antes", explicou.

A atriz também garantiu que não planeja ter mais filhos no momento – ela é mãe de Davi, de 14 anos, de seu relacionamento com Marcos Frota, e de José, de 6 anos, de seu atual casamento. "Tenho certeza também de que não estou pensando nisso por agora. Na minha cabeça, hoje, eu não quero mais ter filhos, mas não sei daqui a dez anos..."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.