Apresentadora fala de comentários que recebe por seu corpo, diz que não tem sangue de barata e faz um balanço curioso de 2013: "Ano estranho"


Luciana Gimenez é uma das famosas que adora exibir sua boa forma na rede social Instagram . Porém, nos últimos meses, a apresentara tem sido alvo de críticas de alguns seguidores, que acham que ela está magra demais. Em conversa com o iG  durante a festa de fim de ano da RedeTV!, na noite dessa terça-feira (10), em São Paulo, Luciana falou sobre o assunto.

"Esse negócio de magreza é uma coisa interessante, que desperta mais inveja do que o dinheiro. O povo tem uma raiva, fica louco! Eu falo 'gente, que inveja, calma! Vai para a dieta, vai correr na esteira'. Todo mundo gosta de ser magra. E o povo diz que tenho anorexia, mas nem sabe o que é. E outra coisa, o pessoal acha que porque a pessoa é famosa pode xingar, mas famoso também fica magoado, fica triste. Xingam meu marido, meus filhos, meu corpo, mas a gente sabe que é inveja", desabafou.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

A apresentadora algumas vezes chega a bater boca com seus seguidores. "Sou estourada, tem uma hora que me irrito e devolvo mesmo, porque também não tenho sangue de barata", disse.

"2013 foi estranho"

Luciana Gimenez deu uma resposta curiosa ao ser questionada como foi seu 2013. "Foi um ano estranho. Não sei. Foi um ano diferente, meio surreal", analisou primeiramente, tentando explicar em seguida. "Fui fazer um programa na NBC (nos Estados Unidos), o 'The View' , e tive um convite para ficar, fazer um piloto, mas não quis deixar o 'Superpop' e o 'Luciana by Night' . Quero uma coisa que dê para fazer nos dois lugares, e também não era uma coisa certa. Mas não sei, foi um ano meio complicado, meu filho cresceu ( Lucas Jagger , de 14 anos, de seu relacionamento com Mick Jagger ) e tive que começar de novo do zero com o pequeno ( Lorenzo , de 2 anos, de seu casamento com Marcelo de Carvalho ). E o 'Luciana by Night' estreou... foi um ano interessante".

Aliás, a apresentadora considera sua participação no programa americano a melhor coisa que aconteceu neste ano para ela. "Poder apresentar o ‘The View’ ao lado da Barbara Walters e da Whoopi Goldberg , ver o ‘Superpop’ passar no telão da NBC foi o máximo. É um programa a que todo mundo assiste nos Estados Unidos. Foi minha consolidação como apresentadora, porque nenhuma brasileira fez isso", relatou.

Programa fora do Brasil

Ainda sobre a NBC, Luciana admitiu o sonho de apresentar um programa fora do Brasil. "Claro, quem que não quer? Nos Estados Unidos daria para fazer, porque lá é season (temporada), conseguiria apresentar lá e aqui, mas tem que organizar", afirmou ela, que espera realizar esse projeto em breve. "Não posso esperar ficar avó (risos), tem que começar logo", brincou.

Convites de outras emissoras

Luciana admitiu que recebeu convites de outras emissoras brasileiras ao longo de 2013, mas que seguiu fiel ao seu contrato na RedeTV!.

"Tive propostas para apresentar vários programas que estão no ar e que eu não quis. Por princípio, acho que teria que respeitar meu contrato, que vai até o final do ano que vem. E gosto muito de apresentar programa à noite, sempre quis ter um talk show. Não tinha como largar isso por outros programas que não são a minha cara", declarou.

Vida em família

Na vida pessoal, Luciana também não tem do que reclamar. "Minha família está bem. Acho que cada ano a gente vê tanta gente com dificuldades de saúde, casamento indo por água abaixo. Acho que a gente conseguiu manter a paz e a cabeça no lugar, o que não é fácil, porque esse mundo está meio confuso. A gente conseguiu continuar navegando, em paz, sem brigar com ninguém, tentando fazer o melhor", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.