Apresentador faz balanço de sua volta para a RedeTV! em 2013 e escreve especial de fim de ano para a emissora


João Kléber
Manuela Scarpa/Foto Rio News
João Kléber

João Kléber está satisfeito com sua volta à RedeTV! em 2013. O apresentador voltou a comandar o polêmico “Teste de Fidelidade” e ainda ganhou uma nova atração, “Você na TV” , matutino que aborda casos de pessoas em conflito e dificuldades cotidianas. “Inaugurei a RedeTV!, o primeiro programa na emissora foi meu, fui o primeiro contratado. Em 2005 saí, fiquei oito anos na Europa. Aí voltei este ano e foi maravilhoso”, disse ele, durante a festa de fim de ano da emissora, na noite dessa terça-feira (10), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Além disso, João Kléber tem obtido bons números, tanto de audiência, quanto de anunciantes. “Hoje o ‘Você na TV’ teve pico de oito pontos de Ibope e ficamos meio ponto à frente da Record, que tem o ‘Hoje em Dia’ , que eu respeito muito e, por isso, fico feliz. O programa também é um dos recordes de merchandising da RedeTV!. O ‘Teste de Fidelidade’ também tem grandes clientes. E o povo na rua brinca, eu passo e o pessoal fala ‘para, para, para, para’, virou bordão. Para rico ou pobre, a infidelidade é um tema polêmico. No Youtube tivemos 10 milhões de acessos e somos sempre um dos assuntos mais falados do Twitter”, comemorou.

O apresentador ainda foi convidado para escrever o especial de fim de ano da emissora, o “Cortiço Treme-Treme” . “Me propuseram a criar um especial de fim de ano, uma comédia, que fazia tempo que não escrevia. E chamei o Alexandre (Frota) para dirigir, que tem uma grande experiência. É uma comédia sem pretensões, uma sátira do cotidiano da zona leste de São Paulo”, finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.