Jornalista confessou que, por enquanto, não mede esforços para realizar os desejos de Maria e Laura na época do Natal

Glória Maria posa com Luiza Brunet no Rio de Janeiro
Felipe Assumpção/AgNews
Glória Maria posa com Luiza Brunet no Rio de Janeiro

Na casa de Glória Maria , criança tem direito sim a acreditar em Papai Noel e caprichar na listinha de presentes no Natal. Sorte de Laura e Maria , filhas da jornalista, que devem faturar bem nas festas deste ano.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Durante o lançamento do livro “Boni & Amaral - Guia dos Guias”, na noite de terça-feira (10), no Rio, Glória comentou sobre o clima em sua casa. “Elas adoram essa época do ano. Elas têm muito tempo ainda para acreditar em Papai Noel e pediram um monte de presentes”, confessou a mamãe babona.

“A lista vai desde a coleção da Monster High (bonecas) até skate, moto… Elas pedem qualquer coisa que passa na cabeça delas. Cada dia é uma carta diferente”, falou Glória sobre Maria, de cinco anos, e Laura, de quatro.

E na hora de selecionar qual presente entregar? Na casa de Glória, por enquanto, não tem essa. O mimo rola solto e a mamãe coruja reforçar que, por enquanto, ele é permitido. “Eu mimo, não em excesso, mas o máximo que eu posso. Tem um tempo que dá para mimar, depois você vai enquadrando. Mas agora elas estão na época de serem mimadas. São muito pequenininhas”, disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.