Bruno Boni diz que a responsabilidade de ter um pai exigente é pesada

Bruno Boni em foto de arquivo
Daniel Delmiro/Blog Lu Lacerda
Bruno Boni em foto de arquivo

Bruno Boni , 26 anos, filho mais novo de Boni , evita os flashes. Tímido, ele mostrou durante lançamento do livro gastrônomico "Boni & Amaral - Guia dos Guias" , nesta terça (10), no Rio, que a responsabilidade de ter um dos maiores nomes da televisão como pai é pesada.

"É difícil por dois motivos: primeiro porque ele é referência, então cria uma expectativa nos filhos. E outra porque ele é muito exigente com tudo que faz, inclusive com os filhos", disse ele, que não pretende seguir carreira no mundo artístico.

Bruno acaba de se formar em economia ambiental e diz que o universo da fama, seja em frente ou atrás das câmeras, não é para ele. "Até fiz uma ponta em 'Dercy', mas era mais uma homenagem ao meu pai. Sou tímido, recolhido, não gosto de aparecer."

Apesar de não gostar de se expor, Bruno não deixará de prestigiar o pai no carnaval de 2014. Boni é enredo da Beija-Flor e o filho caçula já confirmou que vai desfilar. "Vou aparecer no meio da ala dos amigos. Todos estarão vestidos como cozinheiros."

Veja quem esteve no lançamento do livro de Boni:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.