Apresentadora, que é casada com o presidente da Rede TV!, fala dos planos para engravidar em 2014 e comemora sucesso de seu programa "Sob Medida"


Daniela Albuquerque já está pronta para ser mãe pela segunda vez. Aos 31 anos e casada com Amilcare Dallevo Jr. , presidente da RedeTV!, a apresentadora não vê a hora de dar um irmãozinho para sua filha Alice , de 1 ano e oito meses. “Quando a Alice estava com um mês, já falei que queria outro filho, porque estava naquela fase maravilhosa de amamentar, e o Amilcare brincou ‘nossa, parece coelho, já quer outro’ (risos). E eu falei ‘você tem quatro filhos, eu tenho só uma’. Quero mais, não nasci para ser mãe de um só. Acho que em 2014 eu estou pensando já, depois do carnaval, em encomendar um irmãozinho ou irmãzinha para Alice”, disse ela, durante a festa de fim de ano da emissora, na noite dessa terça-feira (10), em São Paulo.

Amilcare Dallevo Jr. e Dani Albuquerque
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Amilcare Dallevo Jr. e Dani Albuquerque

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na parte profissional, Daniela também está animada. Além de apresentar o programa “Dr.Hollywood” , ela ganhou um novo programa em 2013, o “Sob Medida” . “É muito bom você trabalhar com a autoestima das pessoas. Porque o grande desafio do apresentador é esse, entrar na casa das pessoas, e eu faço isso e o público acaba se identificando, como se eu fosse uma amiga mesmo. Foi uma experiência muito bacana. E 2014 quero viajar, ir para outros estados e levar a alegria do programa”, contou. “E a gente é recordista de cartas na RedeTV!, com pessoas querendo participar do programa”, completou.

Daniela, que se formou no ano passado em teatro, vai colocar em prática esse lado artístico. Ela participa do “Cortiço Treme-Treme” , especial de fim de ano da emissora, e afirmou que aceitaria convites para atuar na telona ou nos palcos. “Meu foco é a RedeTV!, é meu ganha pão, me dedico 100%. Mas de repente surge alguma coisa no teatro ou no cinema, que eu adoro”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.