Alfinete também comentou sobre possível saída da apresentadora do humorístico da Band. “Espero que aconteça o melhor para a felicidade dos dois lados”, disse


Apesar da festa ter sido no restaurante que seu irmão é dono, Sabrina Sato , uma das mais aguardadas da noite, não compareceu ao aniversário de Gui Santana , seu colega do “Pânico da Band”, nessa segunda-feira (9), em São Paulo. O motivo, claro, é que a apresentadora está evitando a imprensa para não ter que falar de sua possível ida para a Record – a emissora confirmou que está em negociações com ela - , até terminar seu contrato na Band.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Renata Molinaro no aniversário Gui Santana
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Renata Molinaro no aniversário Gui Santana

Em conversa com o iG durante o evento, a panicat Renata Molinaro disse que não imagina o 'Pânico' sem a companheira de trabalho, Sabrina. “Não sei como seria. Nunca parei para pensar, porque ela é a alma do 'Pânico'. Até então só foram coisas que a mídia disse, a Sabrina não falou nada sobre isso. Então, não temos muito que falar”, limitou-se a declarar.

Assim como ela, Daniel Peixoto , o Alfinete, também foi de poucas palavras sobre o assunto. “Sabrina é a cara do 'Pânico'. Vamos ver o que vai acontecer, estou sabendo o mesmo que vocês. Espero que aconteça o melhor para a felicidade dos dois lados”, afirmou ele, que ainda comentou sobre a possibilidade de Nicole Bahls ocupar o espaço deixado por Sabrina. “Se ela está no 'Pânico' é porque tem capacidade de fazer várias coisas. Todo mundo tem seu espaço, o programa dá oportunidade pra todo mundo”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.