Assim como a jovem atriz, outras celebridades, entre elas Regina Duarte, Luiza Brunet e Ivete Sangalo, já revelaram que têm prazer em limpar suas casas

Laura Neiva é uma excelente dona de casa. Em entrevista à revista "TPM“ de dezembro, a atriz de 20 anos fala sobre seus talentos domésticos: "Faxinar me ajuda a relaxar, cozinhar também. Sei fazer de tudo.”

A namorada do apresentador Felipe Solari conta que sua especialidade no fogão é feijão: “Daqueles completos, com mil coisas dentro. Coloco tomate, calabresa, legumes e como puro. Fica um superensopado”, conta. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Outras famosas já declararam que gostam de pegar no pesado para deixar a casa limpa. Regina Duarte é desse time: assume que colocar ordem na bagunça a deixa calma. “Faxina é uma excelente terapia ocupacional . É bom para a cabeça. Quando perco o sono, vou para as minhas gavetas, para os meus armários, coloco ordem em toda a minha bagunça. Isso me acalma, me relaxa”, disse ela em entrevista ao iG . "Logo estou dormindo de novo."

Luiza Brunet , por exemplo, já foi flagrada com paninho e rodo na varanda de seu apartamento no Rio e confessou à colunista Lu Lacerda que só conseguiu dormir na suíte de um hotel depois de colocá-la em ordem. “Arrumei toda a suíte, arrumei o banheiro, limpei os copos, limpei tudo, só assim pra eu conseguir dormir”, disse ela. Recentemente a filha, a modelo Yasmin Brunet, disse ao iG que herdou a mania de limpeza da mãe . “Minha mãe é muito ‘noiada’ com isso, limpa a casa constantemente. E agora eu estou ficando um pouco assim. Não gosto de ver coisa fora do lugar que me dá nervoso. Ela também gosta muito de cozinhar e me ensinou. Ela cozinha absurdamente bem.”

Gisele Bündchen , que já esfregou o chão para a campanha de um canal de TV por assinatura, também gosta de fazer faxina na vida real. Em imagem do início da carreira, ela aparece com um aspirador de pó. Outra top, Carol Trentini , já disse ao iG que também gosta de limpar a casa e que também se sai bem no fogão: “Adoro fazer faxina.”

Até Ivete Sangalo confessou sua paixão pelo esfregão: “Eu amo aspirador de pó. E esfregão de hospital? É um tesão" . E disse qual é a trilha sonora para o momento da limpeza. “Boto Carlinhos Brown para ouvir e não há sujeira que sobreviva”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.