Repórter do TV Fama diz que não recebeu nenhuma proposta e que ficar no lugar da apresentadora é “muita responsabilidade”


Com a provável saída de Sabrina Sato do “Pânico na Band” para ir para a Record , já começaram a pipocar possíveis nomes para substituir a apresentadora no humorístico. Entre eles, o de Íris Stefanelli , repórter do “TV Fama”. “Eu vi (essas notícias), meu telefone não parou de tocar com pessoas querendo saber se vou ou não para o ‘Pânico’. Mas não estou sabendo de nada, não teve nada disso, são boatos”, disse ela, em entrevista ao iG durante um evento na noite dessa segunda-feira (9), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Íris Stefanelli no aniversário Gui Santana
Caio Duran e Leo Franco / AgNews
Íris Stefanelli no aniversário Gui Santana

Íris comentou que a tarefa de entrar no lugar de Sabrina não será nada fácil, seja quem for a eleita. “Sabrina é uma musa. Fico pensando se isso for verdade, quem vai substituí-la? Porque a responsabilidade ali não é pouca não, aquela mulher é muito forte”, elogiou a repórter.

Contratada da RedeTV!, Íris foi discreta ao ser questionada se toparia ir para o programa. “Sentiria um frio na barriga”, limitou-se a falar, assumindo que seu sonho é ter um programa só seu. “Mas Deus vai ter que fazer alguma coisa, porque sou fiel à RedeTV!, fico lá”, finalizou.

Veja quem passou pela festa na galeria de fotos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.