Atriz e jogador de futebol estão juntos há um mês e já fizeram uma viagem romântica para Porto de Galinhas (PE)

Emerson Sheik e Antonia Fontenelle: romance há um mês
AgNews
Emerson Sheik e Antonia Fontenelle: romance há um mês

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik estão se conhecendo melhor há cerca de um mês. Apesar de já até terem viajado juntos, a atriz e o jogador de futebol ainda não classificam o romance como namoro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Como ele disse, estamos nos conhecendo melhor. Torçam por nós e sejam carinhosos, porque ambos merecemos ser felizes!", falou a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Recentemente, em suas redes sociais, A última mulher do diretor Marcos Paulo deu pistas de que estaria interessada em alguém. "Meus amores, não conhecia Porto de Galinhas em Recife. Vocês acreditam? Meu amor me trouxe, que delícia que é isso aqui. Estou amando", escreveu ela no Twitter. Já no Instagram, Antonia compartilhou uma imagem de Porto de Galinhas, com a legenda, "Paraíso isso aqui", de um suposto jantar romântico com duas taças de champanhe.

Os dois se conheceram há quase um mês, mas se entenderam melhor na última semana. O jogador do Corinthians já é pai de Emerson Filho , de 7 anos, e de Henri , de 5. Antonia é mãe de Samuel , de 17 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.