Humorista usou as redes sociais para anunciar que sua participação no programa “Domingo da Gente” foi cancelada de última hora por motivos “inter-emissoras”


Danilo Gentili não gostou nada de ter sua participação no programa “Domingo da Gente”, da Record, cancelada de última hora. O apresentador do talk show “Agora é Tarde”, da Band, usou as redes sociais para comentar a indelicadeza. “Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores ‘inter-emissoras’. Só avisando quem estava esperando”, escreveu ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com informações de uma fonte do iG nos bastidores da Record, essas “forças maiores inter-emissoras” que Gentili diz seria uma briga entre Band e Record após a contratação de Sabrina Sato pela emissora de Edir Macedo , o que criou uma briga declarada entre as empresas. “Olha, só passaram para a gente procurar outra pessoa para o lugar do Danilo, porque a Band não tinha mais deixado ele vir, e que não era para convidar mais ninguém de lá, principalmente até essa história da contratação da Sabrina se acalmar”, contou a fonte, que preferiu não se identificar.

De acordo com a colunista do jornal “Folha de S.Paulo”, Keila Jimenez , Sabrina fechou um contrato milionário com a Record, que também assumirá a multa pela saída da Band antes do fim de seu contrato. A previsão de estreia da apresentadora nas tardes de domingo é para março de 2014.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record nega que Sabrina é a nova contratada, e a pessoal da apresentadora não atende e não responde os e-mails e mensagens enviadas. Sem atividades no fim de semana, o departamento de comunicação da Band também não foi encontrada para comentar a proibição da participação de Danilo.

Danilo Gentili anuncia que foi vetado na Record
Twitter/Reprodução
Danilo Gentili anuncia que foi vetado na Record


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.