Ator deixou a mulher, Luhanna Melloni, e David, de 3 dias, em casa e representou a emissora Record em premiação no Rio de Janeiro


Luciano Szafir fez sua primeira aparição pública após o nascimento de David , n essa quinta-feira (5) . O ator representou a Record na premiação da AIB (Associação de Imprensa da Barra), no Rio de Janeiro. “Estou aqui, mas louco para voltar para casa”, brincou ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Luciano Szafir apresenta David, seu filho com a modelo Luhanna Melloni
Divlugação
Luciano Szafir apresenta David, seu filho com a modelo Luhanna Melloni

Entre uma premiação e outra, Szafir falou sobre a chegada de David. “O nascimento foi tranquilo, e eu estou tranquilo. Acompanhei o parto. Foi mais fácil que há 15 anos, quando a Sasha nasceu, porque estou com 15 anos a mais. Ele e Luhanna já estão em casa e muito bem. Estou adorando, tomando xixi na cara na hora de trocar a fralda... Mas é gostoso, faz parte", disse ele, que ainda contou que não teve problemas para ficar no centro cirúrgico. "Não tenho medo de sangue, passar mal, nada. Inclusive, pensei em seguir carreira na medicina. Quando eu era moleque, era muito arteiro e já tive muita fratura exposta, membro quebrado... Eu mesmo queria me costurar".

Babando pelo segundo filho, o ator não se decidiu ainda com quem ele parece mais, se com ele ou a modelo Luhanna. "Ele tem a cara dela. É uma misturinha bem boa. Sou suspeito para falar, né? O importante é que veio com saúde e deu tudo certo", disse ele, que ainda fez uma torcida. “Tomara que o David não seja tão levado quanto eu fui. Tem que ser uma criança saudável, que brinca e etc, como eu fui.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.