Aos 39 anos, a mãe de Nicolás e Tomás, do casamento com o empresário Petrit Spahija, contou ainda que não mantém contrato com a Globo desde 2011 para cuidar da família

Maria Fernanda Cândido
Divulgação
Maria Fernanda Cândido


Aos 39 anos, Maria Fernanda Cândido posou para a capa da revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de dezembro e falou sobre a rotina familiar com os filhos, Tomás , de 7 anos, e Nicolás , de 5, do casamento com o empresário francês Petrit Spahija . Há dois anos, a atriz e o marido decidiram não ter babá para cuidar das crianças. “Ficou mais puxado, mas é totalmente possível. E as crianças ganharam com isso, porque ficaram mais autônomas”.

Sem contrato

Desde que seus filhos nasceram, especialmente o segundo, em 2009, Maria Fernanda deu uma diminuída no ritmo de trabalho e não mantém contrato com a Globo desde 2011: “A coisa ficou apertada. Com duas crianças de idades diferentes, a logística muda. Por enquanto não quero assumir compromissos do porte de uma novela. Se você tem contrato, precisa dar um retorno para a empresa”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Beleza

Perto dos 40 anos, a atriz diz que se gosta mais agora do que dez anos atrás: “A minha realidade hoje é esta aqui, esta pele, este rosto. Tenho que olhar no espelho e encontrar a Maria Fernanda que sou. Não faço uso de métodos como botox, intervenções clínicas em geral. Prefiro usar meus cremes, tomar meus banhos, fazer meu pilates, me cuidar de maneira mais natural". "Isso não é algo que o mundo contemporâneo goste ou vivencie. A gente não trabalha para construir coisas que perdurem, não achamos interessante que as relações sejam perenes. Sou meio antiga nesse aspecto.”

Maria Fernanda Cândido
Divulgação
Maria Fernanda Cândido



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.