Para evitar perguntas sobre as notícias do fim de seu casamento com Cauã Reymond, a atriz armou esquema com assessora e seguranças em evento e conseguiu fugir de jornalistas

Um esquema quase de guerra foi armado para manter distância entre Grazi Massafera e a imprensa na noite de quinta-feira (5), no Rio. A atriz participou pela primeira vez de um evento com a presença de jornalistas desde que surgiram as notícias de que se separou do marido, o ator Cauã Reymond , que teria se envolvido com Isis Valverde durante gravações da minissérie "Amores Roubados" .

Grazi foi contratada para ser mestre de cerimônias do Beauty Shaker Awards, uma premiação fechada da L'Oreal, promovida apenas para funcionários. Ciente da presença de jornalistas e fotógrafos, porém, ela chegou ao local do evento bem antes do horário marcado e foi direto para o camarim.

Acompanhada de sua assessora pessoal e de um segurança, comunicou à organização da festa que não só não falaria com repórteres, como também não posaria para fotos. O esquema seria do camarim para o palco, e do palco para o carro que a levaria embora, sempre escoltada. Mesmo diante dos pedidos da organização para que pelo menos fotografasse à frente de um painel da marca que a contratou, ela não cedeu.

Com um atraso de quase uma hora do horário marcado inicialmente, Grazi subiu ao palco sorridente, radiante, em um tubinho preto. O prêmio seguiu com tranquilidade e, ao final, a atriz posou do palco para os fotógrafos e agradeceu: "Tá bom, gente? Obrigada, beijos...", disse, antes de sair por trás do palco direto para o carro, pela porta dos fundos da casa de show.

Grazi Massafera em evento de beleza
Claudio Andrade/Foto Rio News
Grazi Massafera em evento de beleza


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.