Cantor deixou escapar detalhes do novo amor na noite dessa quinta-feira (5), durante coletiva de imprensa em São Paulo, após gravação de 13 anos do "Altas Horas"


Fábio Jr. deixou escapar na noite dessa quinta-feira (5), durante coletiva de imprensa nos estúdios da Globo em São Paulo, após a gravação do programa "Altas Horas", que não está mais solteiro. "Estou namorando, mas não estou casado. Viram que dessa vez consegui ficar quietinho? Antes, com 15 minutos, já saía contando para todo mundo", falou. O cantor tentou fugir do assunto, mas falou mais detalhes do relacionamento. "Estou namorando há um ano e meio. Ela se chama Maria Fernanda. Daqui a pouco vocês irão conhecê-la", completou.

Serginho Groisman grava
AgNews
Serginho Groisman grava "Altas Horas" especial sobre novelas

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O cantor também comentou sobre o depoimento de Mari Alexandre ao "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", no último dia 24 de novembro. "Fui pego de surpreso com o depoimento mesmo porque sou uma bandeira. Sou transparente. Se você viu o programa, viu a minha cara, viu que fiquei surpreso, aquela cara diz tudo", declarou.

Sem atuar desde 1998, na novela "Corpo Dourado", Fábio comentou ainda que gostaria de voltar às telinhas. "Pensar em novela, sempre penso. Tenho saudade pra caramba. Mas é questão de ajeitar as coisas. Chega no final do ano e quero fazer novela. Mas aí tem projeto novo, tem disco inédito, que há sete anos não faço e nunca dá certo", comentou.

Aos 60 anos, Fábio Jr. - que confessou ter passado pela "crise da idade" - disse que só agora está mais próximo dos filhos. "O Felipe ( Fiuk ) mora comigo, mas ele vive viajando para fazer show e a gente quase não se vê. Estou tentando não cometer os mesmos erros com o Záion, porque fui muito ausente pros outros filhos por conta da profissão", concluiu ele, que também é pai de Cleo Pires , do antigo casamento com Gloria Pires ; de Krizia e Tainá , do relacionamento que teve com Cristina Karthalian .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.