Jovem conta que esperou durante horas o ator no Projac, mas que ele a ignorou. Ainda segundo ela, Paolla Oliveira parou o carro e a atendeu


Paula Lion , de Belo Horizonte, Minas Gerais, ganhou as redes sociais na noite dessa quinta-feira (5) após gravar um vídeo de desabafo. A jovem, que se diz ex-fã de Malvino Salvador , contou que foi maltratada pelo ator na porta do Projac, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fã desabafa e relata maus tratos de Malvino Salvador e mostra foto com Paolla Oliveira
Reprodução
Fã desabafa e relata maus tratos de Malvino Salvador e mostra foto com Paolla Oliveira

“Fui tentar realizar meu sonho de tirar uma foto com o Malvino, mas ele me tratou mal“, contou ela, que disse ter ficado quase 17 horas esperando o ator na porta dos estúdios da emissora. “Fiquei no meio da pista implorando pelo amor de Deus por uma foto. Ele simplesmente acelerou o carro em cima de mim. Pulei para o lado, se não tinha virado paçoquinha”, completou ela.

Ainda no vídeo, Paula diz que Paolla Oliveira , que saiu logo atrás de Malvino das gravações, viu o desespero dela, parou seu carro, atendeu os fãs e tirou uma foto com ela. Registro publicado por ela nas redes sociais.

No final do vídeo, Paula garante que não é mais fã de Malvino. “Ele morreu para mim. Isso não é atitude de um ser humano. Eu não estava ali pedindo dinheiro para ele, eu só queria uma foto. O Amor virou ódio.”

Até o momento desta publicação, Malvino Salvador não foi encontrado para comentar o assunto.

Assista ao desabafo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.