A dentista Adriana Sant'Anna, noiva de Rodrigão, avisa na internet que foi refém durante uma hora e meia no Rio, na tarde desta sexta-feira (6): "Me bateram com a arma na cabeça"

Adriana Sant'Anna passou por um susto: 'Me bateram com uma arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30'
Divulgação
Adriana Sant'Anna passou por um susto: 'Me bateram com uma arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30'

A ex-BBB Adriana Sant'Anna passou por um grande susto na tarde desta sexta-feira (6) no Rio. Ela foi sequetrada e ficou uma hora e meia sob a mira dos bandidos. Quem afirma é a própria, por meio das redes sociais. Como teve o celular roubado, junto com o carro, cartões e documentos, ela usou o telefone de um policial, já na delegacia, para comunicar o ocorrido e ainda postar uma foto com a roupa suja depois de ser jogada na rua.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Adriana Sant'Anna faz foto na delegacia após o sequestro
Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna faz foto na delegacia após o sequestro

"Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e tô na delegacia! Tô bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também! Tomem cuidado aqui no RJ! Pelo amor de Deus!", escreveu.

Na mesma mensagem, ela ainda mandou um recado para o noivo, o ex-BBB e agora cantor sertanejo Rodrigão . "Rodrigo, eu tô bem e não consigo falar com você! Liga para mamãe porque ela tá vindo me buscar! Te amo muito e só pensava em você na hora! Eles queriam me matar! Disseram que iam me dar 20 tiros! Eu rezei muito!! Foi Deus! Agora eu peguei o celular do policial para avisar a você e vocês!! Te amo, amor! Te amo muito e tô viva!" 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.