César Cardadeiro, que ficou conhecido como o Pedinho na versão recente de "Sítio do Pica-Pau Amarelo", da Globo, foi autuado por violação de domicílio, resistência e lesão corporal


César Cardadeiro , que ficou conhecido como o intérprete do personagem Pedinho na versão recente de "Sítio do Pica-Pau Amarelo", que foi ao ar na TV Globo em 2007, envolveu-se em uma confusão na noite desta quinta-feria (5) e acabou parando na delegacia, no Rio de Janeiro. 


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

De acordo com informações da 5ª DP (Mem de Sá), o ator de 23 anos tentou pular o muro de uma casa em Santa Teresa. A Polícia Militar foi acionada por quem passava no local, que avisou que o dono da residência estava na janela pedindo ajuda, dizendo que não conhecia quem estava entrando. Ao ser encaminhado à delegacia, ele agrediu policiais e foi autuado por violação de domicílio, resistência, desobediência e lesão corporal. Após assinar um termo, César foi liberado sem pagar fiança e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Um dos recentes trabalhos do ator no cinema foi o personagem Lipe, em "Paraísos Artificiais", em 2012. César também atuou no seriado "Aline", em 2010, e integrou o elenco de outros três longas: "Alegria", "Nosso Lar" e "Suprema Felicidade".

César Cardadeiro interpretou Lipe no filme 'Paraísos Artificiais' em 2012
Reprodução/Facebook
César Cardadeiro interpretou Lipe no filme 'Paraísos Artificiais' em 2012


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.