A filha de Luiza Brunet compareceu ao lançamento da biografia da ex-modelo, “Luiza”, e comentou semelhanças com a matriarca


É questão de tempo para que os filhos comecem a reparar semelhanças com seus pais. Yasmin Brunet , de 25 anos, já consegue listar um monte de pequenos detalhes que acredita ter herdado da mãe, Luiza Brunet . Durante o lançamento da biografia da ex-modelo no Rio, na noite de quarta-feira (4), a top internacional falou que a mais nova mania que reparou é a de limpeza.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Yasmin Brunet ao lado da mãe, Luiza, e do irmão, Antônio
Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews
Yasmin Brunet ao lado da mãe, Luiza, e do irmão, Antônio

“Minha mãe é muito ‘noiada’ com isso, limpa a casa constantemente. E agora eu estou ficando um pouco assim. Não gosto de ver coisa fora do lugar que me dá nervoso. Ela também gosta muito de cozinhar e me ensinou. Ela cozinha absurdamente bem, melhor do que restaurante, às vezes. E tem o temperamento que é parecido, porque somos geminianas e não é o signo mais fácil de lidar”, falou.

Apenas da pouca idade, Yasmin é madura do quesito amor e, há oito anos, divide a vida com o também modelo Evandro Soldati . Assim como Luiza, Yasmin diz que é mulher para casar. “Eu não consigo ficar de namorico, ficando. Já estou com o Evandro há oito anos e pouco morando juntos, e não me vejo nessa vida de terminar e depois de um mês já aparecer com outra pessoa. Eu não sei como essas pessoas conseguem fazer isso. E acho que puxei isso dela, com certeza”, disse.

A educação que recebeu em casa, segundo Yasmin, a fez crescer de forma realista. Ao contrário de Luiza, que nasceu em uma situação delicada de pobreza, como descreve no livro, a jovem sempre teve todo conforto. O que, em sua opinião, não significa diretamente felicidade.

“Eu sempre fui absurdamente pé no chão. Eu não sei o que meus pais fizeram. Isso ajudou muito, porque meu pai e minha mãe vieram de origem muito humilde. Eles sempre mostraram os valores para mim, eu tinha que aprender o valor das coisas, que dinheiro não cresce em árvore. Eles sempre foram colocando na minha cabeça que a vida não é esse mar de rosas, e realmente não é. Só porque você nasce em uma situação de vida confortável não quer dizer que sua vida seja maravilhosa, porque a vida de ninguém é. As pessoas sangram, choram, se ferem, se machucam… Ninguém tem uma vida perfeita, maravilhosa, independente de onde você venha”, disparou Yasmin.

Atualmente, a loira está morando no Rio, mas já já deve zarpar para o próximo destino. “Eu fico querendo muito ir para vários lugares ao mesmo tempo. Ainda quero conhecer a Tailândia, Índia, Fiji, a África toda… Eu não tenho um lugar definido. Eu nunca senti que pertencia a algum lugar. Eu sou muito cidadã do mundo. Eu amo o Rio com todo meu coração, mas acho difícil uma pessoa ser só de um lugar. Acho que a gente foi feito para ser meio nômade, e ser do mundo todo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.