Atriz conta que escolheu São Paulo para celebrar a cerimônia em 2015 e disse que tem tempo de sobra para organizar a festa

Fernanda Souza definitivamente não é uma noiva ansiosa. Com casamento marcado para fevereiro de 2015 com o cantor Thiaguinho , ela ainda não começou a pensar nos detalhes da festa "Quando faltar um ano, eu começo a organizar", disse a atriz.

Fernanda só adiantou que o casamento será realizado em São Paulo, mas que sequer visitou os possíveis locais para a celebração. "Já tenho ideia de qual a igreja quero e o lugar da festa, mas ainda preciso visitar, conhecer. Por enquanto, não fiz nada. Não olhei vestido, nada. Eu sou uma pessoa muito tranquila com essas coisas. Acho que um ano é tempo suficiente para organizar tudo."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fernanda Souza: noiva tranquila
Felipe Souto Maior/AgNews
Fernanda Souza: noiva tranquila

A atriz, que interpreta Bernadete em "Malhação", esteve nessa quarta-feira (4) em Salvador para a inauguração de uma joalheria. Na ocasião, ela falou também sobre seu lado consumista. "Eu adoro joias. Que mulher não gosta, né? Mas eu confesso que não sou tão consumista. Só quando eu viajo. Aí parece que eu me solto e acabo comprando mais", diverte-se.

Depois da passagem relâmpago, Fernanda retorna à capital baiana na próxima semana. No dia 14, ela apresenta a peça autobiográfica "Meu Passado não Me Condena". Com direção de Michel Bercovicth e texto assinado pela própria atriz, a peça desvenda para o público momentos vividos por Fernanda. "A peça, graças a Deus, é um sucesso. Já estive em Salvador uma vez e agora estou voltando. A aceitação do público tem sido excelente e eu estou bastante feliz", festejou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.