Apresentador relatou ter sido vítima de uma mulher que tentava passar de bicicleta entre o carro dele e o de outra pessoa nas ruas de São Paulo

Marcos Mion
Manuela Scarpa/ Photo RioNews
Marcos Mion

Marcos Mion relatou ter sido vítima do mau-humor de uma ciclista na tarde desta quinta-feira (5) enquanto trafegava pelas ruas de São Paulo. Por meio de seu perfil no Twitter, o apresentador contou como tudo aconteceu.

"Meu Deus...acabei de ser vítima do mau-humor urbano! Uma maluca de bike tentando se enfiar entre meu carro e o outro surtou! Socou meu carro", escreveu ele.

Mion então escreve que a ciclista começou a gritar dizendo que ele teria tentado matá-la. Foi quando ele decidiu descer do carro para acalmar a mulher. Segundo ele, a atitude de sair do veículo para conversar, só piorou a situação.

Marcos Mion
Reprodução
Marcos Mion

"Quando ela viu que era eu, f..... Aí que começou a gritar para todo mundo! Chamar gente na rua! Gritar meu nome, sacou o celular para gravar! Tudo isso porque ela nao cabia entre carros. Sorte que chegou a polícia e viu que a mulher era desequilibrada."

O apresentador termina o desabafo dizendo ter se arrependido de sair do carro: "A reação dela quando viu que era eu foi muito escrota. Pensou, fato, que vai ganhar os 15 minutos de fama... e eu estava quieto no meu carro! Crazy."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.