Pai de Boninho está feliz da vida com os preparativos para o Carnaval 2014 e divulgou inovações tecnológicas que a escola carioca vai criar


Se depende de Boni , o samba da escola carioca Beija-Flor já garantiu o Carnaval 2014. O pai de Boninho, tema do samba-enredo da agremiação, contou detalhes sobre sua participação no desfile de 2014 e garantiu que não dispara ordens quando está na quadra.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Lá eu me comporto como convidado. Eu posso dar um palpite, coisa assim, mas eu estou impressionado com a criatividade e o profissionalismo da equipe da Beija-Flor, de forma que lá eu não me meto. Eu sou chefiado. Me mandam e eu cumpro ordens”, disse ao iG durante o lançamento da biografia de Luiza Brunet, na noite de quarta-feira (4), no Rio.

Boni prestigiou Luiza Brunet no lançamento de sua biografia no Rio de Janeiro
Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews
Boni prestigiou Luiza Brunet no lançamento de sua biografia no Rio de Janeiro

Para pisar na Marquês de Sapucaí, Boni deixou de lado o destaque monumental dos carros alegóricos e preferiu ficar com o pé no chão. “Não quero sair em carro, essas coisas, não. Eu não sou o Roberto Carlos, minha coisa é nos bastidores, sou meio tímido e meio envergonhado. Vou sair andando no chão, com a mesma roupa da bateria, junto com o pessoal”, afirmou.

O empresário, no alto dos seus 78 anos, continua buscando inovação e divulgou um aplicativo que a escola irá disponibilizar para o Carnaval. “A partir desta semana nós estamos com uma inovação. Vamos colocar um aplicativo de graça com o samba-enredo, o vídeo, toda a descrição do desfile, todas as alas, alegorias, fantasia, tudo. Nós estamos usando a questão de eletrônica e redes sociais para fazer uma coisa diferente. A comunicação é o enredo, então ela precisa estar lá”, contou o diretor.

E outras celebridades vão vestir a camisa da Beija-Flor. Para homenagear Boni, um carro dos amigos do diretor deve abrigar ilustres celebridades: “Eu fiz um convite inicialmente para os mais antigos. Eram 12 amigos. Mas já virou 40! Já temos 40 em um carro. Não tenho mais espaço. Já temos confirmado o Tarcísio e a Glória, Regina Duarte, Francisco Cuoco, Glória Pires, e a maioria do elenco da TV Globo daquele tempo”.

Ainda no papo, Boni garantiu que acompanha o filho e elogiou seu trabalho no “The Voice”. “Eu acho excelente. O Boninho é muito bom diretor. Ele faz até o ‘Big Brother Brasil’ ficar direito, o que é difícil (risos). Eu adoro música e sugeri que agora está na hora de fazer o ‘The Composer’. As pessoas estão cantando músicas dos outros, são obrigados a mostrar certa interferência no arranjo, mas está na hora de mostrar música de compositores brasileiros novos. Depois das vozes, nós temos que arranjar as músicas”, opinou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.