Ator de "Joia Rara" está aprendendo a ser pai de menina desde outubro

Giovanna Antonelli no prêmio Veja Rio
Claudio Andrade/Foto Rio News
Giovanna Antonelli no prêmio Veja Rio

É só começar a falar dos herdeiros, Vicente e Francisca , que Ricardo Pereira se derrete em sorrisos. O ator de "Joia Rara" falou ao iG, na noite de terça-feira (3) em um prêmio no Rio, que está curtindo cada etapa da nova casa cheia.

"Menina é outra coisa. Menino é mais duro, e ela é mais delicada. E tem aquela coisa que o pai se derrete com cada coisa diferente que ela faz. Eu fico louco para cuidar dela. Parece que o filho é mais resistente e ela é mais frágil. Mas é uma delícia, estou radiante com os dois, estou curtindo muito. Tento entender cada particularidade deles", disse o ator.

Casado com Francisca Pinto , Ricardo contou que Vicente, que tem dois anos, está se saindo muito bem como irmão mais velho e ainda não demonstrou ciúmes com a caçula, que nasceu em outubro.

"Se ela começa a chorar, ele já chama a gente correndo. O Vicente está lidando muito bem como irmão mais velho. Acho que esse negócio de briga entre irmãos acontece, é característico, mas deve rolar só mais para frente. É normal", contou.

Ricardo esteve em evento no Rio de Janeiro nesta terça-feira (3). Veja quem mais passou por lá:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.