Cantora fala sobre sua participação no "Medida Certa" e sobre o novo namorado: "Estou apaixonada por ele porque ele me ama do jeito que eu sou"

Em cima do salto alto durante uma premiação no Rio de Janeiro nessa terça-feira (3), Preta Gil fala sobre as mudanças que o quadro “Medida Certa” do Fantástico fez em sua vida. “Estou andando com esse salto de um lado para o outro e nada de dor no joelho. Estou muito feliz. Os resultados, para todos, foram positivos, mas pessoalmente falando foi um momento de superação. O programa conseguiu me tirar de uma inércia muito grande de não conseguir me cuidar. Pelo excesso de trabalho, pela agenda corrida, eu acreditava que não dava para malhar. E dá”, conta ela, que ainda faz uma promessa. “Nunca mais vou parar de fazer exercício físico. É uma condição para eu sobreviver.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Preta Gil: 'Fui magra nos meus 20 anos, antes de engordar muito, e numa época que eu tomei muito remédio e fui para 57kg. Só que eu não era feliz, era totalmente alterada, com humor maluco, era triste'
Claudio Andrade/Foto Rio News
Preta Gil: 'Fui magra nos meus 20 anos, antes de engordar muito, e numa época que eu tomei muito remédio e fui para 57kg. Só que eu não era feliz, era totalmente alterada, com humor maluco, era triste'

A cantora explicou o motivo de ter dado seu troféu ao adversário, o sertanejo César Menotti . “O César foi o que mais perdeu peso e, de verdade, foi o que mais sofreu. Ele é meu amigo de antes do programa e ele convive com irmãos e pessoas que não mudaram os hábitos junto com ele. Eu tive a ideia na hora, porque não achei que fosse ganhar. Não entrei no programa com esse objetivo”, explica Preta. E completa: “Não sei jogar bola, baralho, não gosto de disputa. Era uma angústia toda semana ter que fazer uma prova. O Fábio (Porchat) que me ajudava nesse quesito, porque ele é muito competitivo. E todo mundo era muito bom. Por isso que eu dediquei a ele. Todo mundo tem seus motivos pessoais, mas ele foi, visivelmente, o que mais ganhou.”

A nova forma de Preta tem sido bastante elogiada pelo público, mas ela diz nunca será magra. “As pessoas falam: ‘Ah, você emagreceu’. Não, eu estou menos gorda. Magra eu não estou e nunca vou ficar. Não é do meu biotipo. Eu fui magra nos meus 20 anos, antes de engordar muito, e numa época que eu tomei muito remédio e fui para 57kg. Só que eu não era feliz, era totalmente alterada, com humor maluco, era triste. Hoje eu tenho uma vida normal, fiz minhas mudanças, mas continuo comendo o que eu quero. Todo domingo eu me permitia comer uma pizza, um estrogonofe, que eu amo, batata-frita...”

Recentemente, Preta viajou com uma turma de amigos para Punta Del Este, no Uruguai, onde comemoraram os 40 anos da apresentadora Angélica. E a cantora conta que não se privou durante os dias de comemoração. “Eu tenho que confessar uma coisa: o aniversário da Angélica me tirou menos 3kg na final (do “Medida Certa”). Eu não me sentia no direito de ficar me privando de não beber um copo de vinho na hora do brinde, de não comer pão, linguiça uruguaia maravilhosa. Três quilos eu estou exagerando, porque em dois dias ninguém engorda isso, mas menos 1kg ficou de presente de aniversário para a Angélica”, diverte-se.

Dona de novas curvas, Preta costuma compartilhar fotos de biquíni com seus seguidores. “Eu adoro. É a estima elevadíssima. A pessoa está 'se sentindo'. Eu estou me sentindo. Estou amando muito, estou completamente apaixonada. E só estou apaixonada por ele por isso, porque ele me ama do jeito que eu sou”, diz ela sobre seu novo namorado, Rodrigo Godoy .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.