Vencedor do quadro "Medida Certa", do "Fantástico", ator ainda disse que quer manter novo ritmo de vida com exercícios e menos comida

Fábio Porchat
AgNews
Fábio Porchat

Se ele está namorando com Anitta ou se é gay? Fábio Porchat diz se divertir com o que anda lendo por aí. "Gosto desse tipo de invenção. Podem falar aí que estou pegando geral. Acho divertido", disse o ator, que é o mais novo queridinho do entretenimento, durante evento na noite de terça-feira (3), no Rio.

Visivelmente mais magro após vencer o quadro "Medida Certa" , do "Fantástico" , ele continua sem tempo para namorar ou garantir a vida social em plena atividade. Mas não tem do que reclamar: ele passou dos 98kg para 82kg e um novo Fábio surgiu. E esse tem tempo para malhar.

"Eu falava no começo que o mais difícil era arrumar tempo, mas se eu arrumei, todo mundo arruma. O lance é que o povo pensa que precisa malhar diariamente 1h30 por dia. Não é. Se você tiver 20 minutos, faz 20 minutos. Se tiver 15 minutos, faz 15 minutos, ou 1h, faz 1h. Ah, e outra coisa que me ajudou foram os exercícios em casa. O (Marcio) Atalla me deu uns pesinhos, corda para pular e isso eu podia fazer no meu quarto", contou.

A vaidade também ganhou um novo espaço. Por mais que se sinta reticente para falar, a nova silhueta mexeu com Fábio. "Ah, a roupa cai melhor, né? Não perdi roupa, mas ficar mais magro é bom, você fica mais bonito", disse.

E para quem pensou que tudo foi encarado como sofrimento para o humorista, enganou-se redondamente. "Comi de tudo. O que mudou é que agora eu como menos e faço exercício. Para mim, nunca foi uma questão de reality show, era uma questão de mudança de vida. Eu queria sair do sedentarismo que estava e consegui."

Veja fotos do evento com Fábio Porchat e mais famosos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.