Modelo está grávida da segunda menina, Rafaela, e deve nascer entre março e abril

Daniella Sarahyba
Claudio Andrade/Foto RioNews
Daniella Sarahyba

"Gente, grávida fica tão insegura. É uma loucura". Saindo da boca de Daniella Sarahyba , essas palavras parecem não fazer o menor sentido. Afinal, a modelo exibe a barriguinha de seis meses de gestação com uma beleza monumental e com uma silhueta de deixar qualquer grávida babando. "Até agora, engordei 2,5kg. Quero chegar, no máximo, até 11kg nessa gravidez. Na da Gabi foi depois do sexto mês que eu engordei muito. Ganhei 18kg", relembrou.

A rotina de Daniella, que já é mãe de Gabriela , de três anos, fruto da união com o empresário Wolff Klabin , foi levemente adaptada. Mas no geral, ela segue realizando todas as suas atividades. "Continuo fazendo meu balé, por exemplo, mas não faço mais agachamento, abdominal… Vou segurando algumas coisas. Além disso, nado duas vezes por semana 1500 metros e faço alongamento", contou.

A diferença entre uma gravidez e outra foi algo que bateu forte para a modelo. Enquanto com Gabriela ela não sentiu nada, com Rafaela a banda tocou de outra forma. "Fiquei bem mal, bem mais do que na primeira gestação. Até achei que era menino. Eu ficava muito cansada, com mal-estar danado. Mas fisicamente, estou ótima. A minha vida está igual. Fiquei mais reclusa nos primeiros três meses, porque não queria que a notícia vazasse e já estava com uma barriguinha. Também diminuí o ritmo de trabalho. E após o nascimento dela, quero continuar assim, evitando as viagens para fora, pelo menos. Minha prioridade é minha família", garantiu.

E Gabi, que estava pedindo fervorosamente por uma irmãzinha, até o momento demonstra ser a filha mais velha perfeita. "Ela está com zero ciúmes. É uma fofa, reza todas as noites pela irmãzinha. Ela pedia por isso todos os dias", disse a modelo.

Daniella compareceu a noite de premiação no Rio de Janeiro na noite de terça-feira e estava belíssima em um longo vestido amarelo. Veja as fotos do evento:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.