Atriz afirmou que não pretende mais falar sobre o suposto envolvimento com Cauã Reymond durante gravações de "Amores Roubados", que teria causado o fim do casamento do ator

Isis Valverde não deve se livrar tão cedo das perguntas sobre seu suposto envolvimento com Cauã Reymond durante as gravações da minissérie "Amores Roubados" , da Globo. Mas podem perguntar, ela já decidiu não responder.

"Já falei tudo que eu tinha para falar sobre isso. Como o Cauã, espero que essa história pelo menos dê audiência para a minissérie", disse ela durante lançamento de sua linha de esmaltes e perfumes em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (4). Ela se recusou também a dizer se está solteira e se limitou a responder: "Estou feliz".

Usando um vestido branco bem justinho que evidencia sua boa forma, ela contou que perdeu 4kg para a minissérie. "Estou pesando 50kg. Emagreci só cortando doces, porque li na sinopse (de "Amores Roubados") que Antonia é uma menina bem magra. E acabei ficando assim."

Ainda sobre a personagem, Isis acredita na carga emocional de Antonia. "É uma menina mulher e é uma das personagens que fiz com mais desdobramentos em um curto período, em alguns meses. Acho que ela vai emocionar muita gente, mostra um amadurecimento ao longo da trama."

Linha de beleza

Isis lançou nesta quarta a linha de esmaltes e perfurmes que leva seu nome. Segundo ela, todo o processo de escolha das fragrâncias e cores teve seu acompanhamento de pertinho. "Participei das escolhas das cores e perfumes porque sou meio chata com cheiro. Nos esmaltes, coloquei nomes de muitas das minhas amigas e todas amaram, porque a personalidade delas influenciou nas escolhas. Até fiz homenagem a minha avó, Maria, com a cor branca."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.